quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hoje...


Hoje decidi sentar e escrever, hoje escolhi cantar e viver. Hoje desejei sentir saudades e não morrer. Hoje aprendi que cair não é o fim e que levantar faz parte de mim. Hoje pode parecer que o sol não vai raiar e amanhã o temporal continuar. Mas hoje é hoje e o amanhã não vai voltar. Hoje não é ontem, então... Por que recordar?
Hoje é presente que no futuro sempre vai estar. Hoje é tempo de semear porque amanhã chega o tempo de cegar. Hoje a semente cai na terra e amanhã florescerá. Hoje uma coisa é certa: nada dura para sempre e o que parece infindável um dia vai cessar.
Hoje acredito, insisto, não desisto... Amanhã posso parar, desacreditar, desanimar. Por isso hoje, justo hoje, decidi despertar. Despertar de um sono ruim em que os pesadelos tomavam conta de mim. Despertar para vida porque o hoje nunca terá fim. Hoje é tempo de viver, crescer, amadurecer. Porque amanhã só me resta morrer. Morrer de remorsos sabendo que o hoje já não poderei retomar.
Hoje morro de amores, amanhã de dores. Hoje acredito que sim, amanhã talvez não seja assim. Hoje te amo porque amanhã cuidará de mim. Amanhã te odeio porque hoje te amo até o fim. Hoje te lembro que amanhã não te lembrarás de mim.

2 comentários:

  1. Nosaaaaa foi vc que escreveu??? Tá de parabéns!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Bonito o seu texto, parabéns!

    Vou seguir o seu blo, adorei ele.

    Bjos!!

    ResponderExcluir