quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

OPEN


Eu saí e ela permaneceu aberta, talvez por está razão decidi retornar e entrar novamente. Muitos questionam de que material ela realmente é feita por ser tão rígida forte e linda ao mesmo tempo. Tão forte que vento algum poderá fechá-la. Sempre, 24 horas por dia estará aberta, cabe a nós querer entrar. Entrar? Por quê? E para que? Talvez para você não seja tão simples assim entrar por ela, pois, novos caminhos assustam mesmo. Porém, Dentro dela existe algo diferente que jamais encontraremos aqui fora. Já ouvistes a história da fonte da juventude? Pois, entre por ela e se renove. Eu preciso, e, em algum momento da vida você também precisará, e ela, permanecerá aberta... Acredite! Existe um caminho que nos leva até ela. Todo e qualquer caminho é finito, mas, O CAMINHO não, isso não quer dizer que teremos que caminhar para sempre, teremos sim que tomar uma decisão e querer seguir por Ele. E para andarmos neste caminho é preciso de VERDADE, por que sem ela a verdade, não existe A VIDA. Não me compete andar pelo caminho, desejar entrar por ela sem que a verdade viva em mim. Putz... Eu poderia escrever sobre verdade nesse “rascunho”, porém, pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, logo, quero só falar sobre ela. Quem entrar por ela achará a vida, não a vida cansativa e rotineira que estamos vivendo, mas, a vida infinda, feliz e verdadeira. Você crê nisso, vida após a morte? Eu creio que passando por ela tudo será eterno inclusive a alegria que é tão procurada por nós. Portanto, segure em minha mão e entre comigo por ela, pois, um temporal se forma aí fora. Durante este temporal os guarda-chuvas serão insuficientes, as casas inseguras, abrigos subterrâneos serão incapazes de proteger alguém, mas ela não, ela continuará aberta, imóvel, inabalável aguardando o momento em que eu e você passaremos por ela, aí sim, ela se fechará, pois o que era mais precioso agora está do lado de dentro, EU, ELA E VOCÊ. Juntos para sempre! Quem é ela? Deixou que ela mesma se apresente... Disse Jesus: "Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á." Ela na verdade é Ele (JESUS), e Ele é a porta, e quem entrar por Ele salvar-se-á. Não isso não é coisa de religioso, pois, religiosos escrevem sobre religião e eu? Bom, eu escrevo sobre o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, JESUS!!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hoje...


Hoje decidi sentar e escrever, hoje escolhi cantar e viver. Hoje desejei sentir saudades e não morrer. Hoje aprendi que cair não é o fim e que levantar faz parte de mim. Hoje pode parecer que o sol não vai raiar e amanhã o temporal continuar. Mas hoje é hoje e o amanhã não vai voltar. Hoje não é ontem, então... Por que recordar?
Hoje é presente que no futuro sempre vai estar. Hoje é tempo de semear porque amanhã chega o tempo de cegar. Hoje a semente cai na terra e amanhã florescerá. Hoje uma coisa é certa: nada dura para sempre e o que parece infindável um dia vai cessar.
Hoje acredito, insisto, não desisto... Amanhã posso parar, desacreditar, desanimar. Por isso hoje, justo hoje, decidi despertar. Despertar de um sono ruim em que os pesadelos tomavam conta de mim. Despertar para vida porque o hoje nunca terá fim. Hoje é tempo de viver, crescer, amadurecer. Porque amanhã só me resta morrer. Morrer de remorsos sabendo que o hoje já não poderei retomar.
Hoje morro de amores, amanhã de dores. Hoje acredito que sim, amanhã talvez não seja assim. Hoje te amo porque amanhã cuidará de mim. Amanhã te odeio porque hoje te amo até o fim. Hoje te lembro que amanhã não te lembrarás de mim.