segunda-feira, 26 de setembro de 2011

curto e GROSSO

Se um robô feito por mãos humanas pode descer 4 mil metros de profundidade, achar e trazer as caixas pretas e alguns corpos de dentro do mar - por que Jesus não pode repreender o vento e a violência das águas (Lc. 8: 24)?
Se o cirurgião pode retirar o coração do peito de uma pessoa, fazer nele o que for necessário e colocá-lo de novo em seu lugar - por que Jesus não pode fazer o coração de uma menina de dez anos voltar a bater (Lc. 8: 55)?
Se uma pessoa pode ver, ouvir e falar com outra pessoa do outro lado mundo - por que Jesus não pode falar com seu amigo Lázaro do outro lado da pedra que tampava o túmulo (Jo. 11: 43)?
Se com um aparelhinho de 250 gramas eu posso fotografar, filmar, gravar, enviar e receber mensagens, assistir a um programa de rádio ou televisão, ler jornais e livros, armazenar nome e endereços, agendar compromissos e ver filmes, acessar a internet e ainda me distrair com algum jogo - por que Jesus não pode fazer um mudo falar, um surdo ouvir e um cego ver?
Se os cientistas dizem que a Terra nasceu há 4,5 bilhões de anos e sua superfície se solidificou em torno de 3,9 bilhões de anos - por que Jesus não pode estar além do espaço e tempo?
Se os geneticistas garantem que as esponjas (formas de vida multicelular mais antigas que conhecemos) podem ter entre 18 e 30 mil genes - por que Jesus não pode viver outra vez?


"Diante desse estranho quadro, seria bem melhor jogar a incredulidade no lixo e retirar da lata de lixo a fé que outrora tínhamos!"

+ JESUS - religião

2 comentários: